Samurai Shodown chegará ao Nintendo Switch em 2020

Samurai Shodown, jogo de luta da SNK para PS4 e Xbox One chegará também ao Nintendo Switch no primeiro trimestre de 2020. O game foi indicado a Melhor Jogo de Luta pelo The Game Awards e será totalmente traduzido com textos e legendas em português neste lançamento. O anúncio da novidade foi feito com um trailer que mostra alguns personagens e cenários que estarão presentes no jogo, além de um pouco dos combates do game.

Siga O Meu Jogo no Facebook, Twitter e Instagram!

Samurai Shodown chegará ao Nintendo Switch em 2020
Samurai Shodown chegará ao Nintendo Switch em 2020 / Divulgação

Trailer de Samurai Shodown

Além do vídeo acima, personagens da DLC vão se juntar às lutas do jogo. Lutadores como Rimururu, Kubikiri Basara, Kazuki Kazama e Wan Fu vão retornar ao game. Além disso, Hisame Shizumaru, de SS III, foi incluído como personagem grátis. Além dos personagens, conceitos clássicos da franquia como o Medidor de Raiva (Rage Gauge), Lâmina de Raio (Lightning Blade), e Super Movimentos Especiais (Super Special Moves) também estão de volta.

Bônus para pré-venda

Samurai Shodown! 2 é bônus da pré-venda para o Nintendo Switch. Este é um jogo de luta desenvolvido para o próprio sistema portátil da SNK, o Neo Geo Pocket, estará agora disponível para Nintendo Switch.

O que você achou?