Luigi’s Mansion 3 na BGS 2019: Nintendo reformula série com novidades

Luigi’s Mansion 3 está disponível para se jogar na BGS 2019 no stand da Nintendo. O jogo que tem lançamento marcado para 31 de outubro de 2019 no Switch, aposta nas mecânicas básicas da série, mas adiciona novos comandos para reformular o game, como por exemplo o Gooigi e os arremessos de fantasma. Abaixo você confere todas as nossas impressões sobre a versão demo do game na Brasil Game Show 2019.

Siga O Meu Jogo no Facebook, Twitter e Instagram!

Luigi's Mansion 3 na BGS 2019: Nintendo reformula série com novidades
Luigi’s Mansion 3 na BGS 2019: Nintendo reformula série com novidades / Foto Rodrigo Rosalinski

Novidades em Luigi’s Mansion 3

Na demo disponível na BGS 2019, pudemos jogar e testar as principais novidades do jogo. Diferente do primeiro game da série, desta vez a Nintendo se atentou a criar mais puzzles que combinam muito bem com as mecânicas inseridas desta vez, seja ao atirar o desentupidor ou ativar o Gooigi (versão gosmenta de Luigi) para passar por espinhos e áreas danosas ao protagonista.

Além disso, para acelerar o processo de eliminar os fantasmas com o aspirador de Luigi, o jogador pode arremessar os inimigos para quicarem e baterem no chão, o que tira bastante vida dos mesmos e ainda causa dano aos outros fantasmas que estiverem próximos. Porém, este movimento acaba ficando repetitivo demais.

O que você achou?