Marvel’s Avengers: demo na BGS 2019 impressiona com combate e variedades

Marvel’s Avengers, jogo da Square Enix que terá lançamento em 2020 para PC, Xbox One e PS4, está presente na BGS 2019 com uma versão demo na qual o jogador tem acesso a testar o gameplay com Capitão América, Viúva Negra, Thor, Hulk e Homem de Ferro durante a ação e a variedade de mecânicas de combate com cada herói chama atenção no jogo. Não pudemos saber muito sobre a história, mas o gameplay parece que será um dos pontos fortes, já que a mecânica de cada personagem é elaborada e única.

Siga O Meu Jogo no Facebook, Twitter e Instagram!

Marvel's Avengers: demo na BGS 2019 impressiona com combate e variedades
Marvel’s Avengers: demo na BGS 2019 impressiona com combate e variedades / Foto Rodrigo Rosalinski

Mecânica de combate MUITO elaborada de Marvel’s Avengers

A demo serviu basicamente para testar as habilidades de luta de cada herói citado acima. Além de cada personagem ter diversos combos e finalizações, têm também golpes especiais que dão ainda mais dano que os ataques normais. Vale comentar que a equipe de desenvolvimento da Square Enix tirou os detalhes de luta de cada herói para que os combates sejam ainda mais semelhantes com o que é visto, principalmente, nos filmes.

Thor e Capitão América, por exemplo, podem arremessar seu martelo e escudo, respectivamente, e continuar a lutar sem eles. Homem de Ferro tem combos de golpes corpo-a-corpo misturados com os raios que cria nas mãos e peito. Hulk pode agarrar um inimigo e o fazer de arma para golpear outros adversários, enquanto que a Viúva Negra tem sua flexibilidade e armas de fogo como destaques.

O que você achou?