Zelda Breath of The Wild: como conseguir rupias

Veja como conseguir rupias em Zelda Breath of The Wild. As “rupees” são o dinheiro do jogo e servem para você comprar itens, materiais, armas, armaduras e ainda liberar as Grandes Fadas (Great Faries) pelo mapa do game. Há algumas formas de se conseguir acumular rupias no jogo para Nintendo Switch e Wii U e, abaixo, O Meu Jogo te mostrará três formas de coletá-las para o Link ficar rico.

Zelda Breath of The Wild: como conseguir rupias
Zelda Breath of The Wild: como conseguir rupias / Reprodução Polygon

Siga O Meu Jogo no Facebook, Twitter e Instagram!

Ficando rico em Zelda Breath of The Wild

Há quatro formas principais para se conseguir rupias no jogo, mas a mais importante é através de vendas. Os materiais que você encontra pelo mapa têm valores diferentes, mas atente-se para as rochas pretas brilhantes, já que, ao quebrá-las, você encontra pedras preciosas que têm alto valor de venda.

Outra maneira de ganhar dinheiro é a partir de pratos que você cozinha. Os materiais para se fazer o prato geralmente são baratos, mas ao misturar e criar algo novo com mais recompensa, aumenta o valor da comida que pode ser vendida por um preço bom também.

Zelda Breath of The Wild: como conseguir rupias
Zelda Breath of The Wild: como conseguir rupias / Reprodução Heavy

Pelo mapa é difícil encontrar rupias, mas alguns inimigos vão deixar cair dinheiro ao serem derrotados, como por exemplo as tropas do clã Yiga, que estão vestidos de trajes em vermelho e são um pouco complicados de serem vencidos, principalmente se não estiverem sozinhos. Quando morrem, eles sempre deixam cair uma quantidade de rupias.

Zelda Breath of The Wild: como conseguir rupias
Zelda BOTW: como conseguir rupias / Reprodução Zeldapedia

Além dessas formas, as shrines podem ser ótimas opções para se encontrar rupias. Além de concluir a Shrine com o Spirit Orb, cada uma tem um baú (ou até dois) que pode ser aberto com um pouco mais de desenvolvimento do puzzle. Nestes baús podem ter peças de armaduras diferentes e rupias.

Esse é O Meu Jogo

O que você achou?