Zelda Breath of The Wild: como entrar em Gerudo

Veja como entrar em Gerudo em Zelda Breath of The Wild. No jogo para Nintendo Switch e Wii U você (como Link) deve se aventurar em diversas regiões de Hyrule para liberar as Divine Beasts do poder de Ganon. Em Gerudo, porém, há um problema: a Gerudo Town (Cidade Gerudo) só aceita a entrada de mulheres, ou seja, Link deve se passar por mulher para conseguir entrar. Abaixo, O Meu Jogo explica direitinho o que você deve fazer para entrar no local.

Siga O Meu Jogo no Facebook, Twitter e Instagram!

Zelda Breath of The Wild: como entrar em Gerudo
Zelda Breath of The Wild: como entrar em Gerudo / Reprodução Eurogamer

De Link para Linka em Zelda Breath of The Wild

Como dito acima, apenas mulheres têm acesso à Cidade Gerudo, então como Link vai invadir o local? Se fantasiando de mulher! Para isso, você deve se encontrar com um personagem do game que fica no topo de uma pedra no Kara Kara Bazaar, no Gerudo Desert (Deserto de Gerudo). Este NPC estará vestindo roupas femininas e contará a você que conseguiu invadir a cidade. Ele lhe oferecerá uma roupa feminina para você por 600 rupias, ou seja, você terá de gastar este dinheiro para poder entrar na cidade.

Depois que comprar a roupa, vista-a e você poderá entrar e rodear a cidade inteira se passando por mulher, inclusive conhecer a nova rainha de Gerudo que lhe dirá os passos seguintes para enfrentar a Divine Beast Vah Naboris, no deserto.

Zelda Breath of The Wild: como entrar em Gerudo
Zelda BOTW: como entrar em Gerudo / Reprodução Eurogamer

Esse é O Meu Jogo

 

O que você achou?