TFT: como invocar Margarida no Teamfight Tactics

Veja como invocar Margarida no TFT. O Teamfight Tactics é um modo do League of Legends, disponível gratuitamente para PC, que é um Auto Chess com os campeões do LoL e que você joga com outras sete pessoas para definir que é o último sobrevivente e o vencedor da partida. Contudo, para vencer você deve se atentar às sinergias e composições da sua equipe, e uma delas é a de Elementalistas a qual seu time invoca a Margarida.

Já curtiu a página do O Meu Jogo no Facebook?

TFT: como invocar Margarida no Teamfight Tactics
TFT: como invocar Margarida no Teamfight Tactics / Reprodução League of Legends

Invocando a Margarida no TFT

Para invocar a Margarida você deve juntar três personagens da classe Elementalista, como por exemplo, Lissandra, Kennen e Brand na sua equipe. Dessa forma, não importa se algum ou todos esses personagens sejam apenas de 1 estrela, pois a sinergia vai funcionar mesmo assim. Com o símbolo de Elementalista dourado ao lado esquerdo da tela, a Margarida vai aparecer no começo de todas as rodadas em que estiver com o símbolo dourado.

Mas deve-se ter atenção com ela, pois você não define o local que ela será invocada. Normalmente ela aparece nos espaços ao lado da sua equipe, porém, caso haja um “buraco” na sua formação, tem chance de ela aparecer por lá. Para evitar isso, arrume sua composição para evitar esses espaços vazios e faça-a aparecer como linha de frente, já que o ponto forte da Margarida é ela ser bastante resistente.

Esse é O Meu Jogo

 

O que você achou?