Como jogar de Master Yi em League of Legends

Veja como jogar de Master Yi em League of Legends, jogo grátis para PC. O Espadachim Wuju no LoL é um dos campeões mais fortes do jogo, mas também é preciso saber o melhor momento para entrar nas lutas e obter o máximo de desempenho, já que ele é um assassino. Além disso, o personagem é frágil e pode sofrer bastante contra campeões com bastante controle de grupo, por isso pense em builds de itens focadas em dano, com algumas variações para resistir mais nas lutas ou se prevenir de controles de grupo inimigos. Abaixo, O Meu Jogo listou quatro dicas para você jogar bem de Master Yi.

Já curtiu a página do O Meu Jogo no Facebook?

Como jogar de Master Yi em League of Legends
Como jogar de Master Yi em League of Legends / Captura de tela

Itens para Master Yi

O campeão é um assassino de dano físico, por isso, você deve comprar itens que aumentem o dano dele. Espada do Rei Destruído e Guinsoo são ótimos exemplos para começar a buildar na partida. Você pode optar também por botas de resistência ou de velocidade de ataque.

A hora certa de entrar nas lutas

Como um assassino no League of Legends, Yi deve saber o momento exato para entrar na luta. Não é ele que deve fazer a linha de frente ou focar nos tanks adversários. Busque os magos e atiradores mais frágeis para surpreendê-los e vencer a teamfight para a sua equipe, mas cuidado para não ser surpreendido por algum controle de grupo inimigo pois provavelmente será o seu fim.

Aproveite combos com outros campeões

Se os controles de grupo adversários são um problema para o Yi, os efeitos de CC da sua equipe são uma ótima oportunidade para o campeão limpar os inimigos numa luta. Caso você tenha aliados que têm habilidades que enraízem ou atordoem os adversários, é uma ótima oportunidade para que o assassino possa fazer um grande estrago sem ter que correr atrás dos inimigos.

Também serve para split push!

Outra ótima estratégia para o jogador de Yi é ter em mente que ele pode servir como split pusher, ou seja, puxar as rotas laterais e levar torres de forma rápida. Porém, preocupe-se em saber se os inimigos estão fazendo algum objetivo para não dar de graça para eles e tenha visão por perto para não ser surpreendido pelos adversários enquanto está sozinho na rota.

Esse é O Meu Jogo

O que você achou?