Como ganhar no TFT: veja dicas para vencer no jogo

Veja como ganhar em TFT com quatro dicas. No Teamfight Tactics, modo do jogo League of Legends para PC, você deve montar um exército de campeões para vencer os adversários e ser o último sobrevivente deste Auto Chess. Porém vencer não é tão simples assim. Abaixo, O Meu Jogo listou algumas dicas sobre o que você pode fazer para começar a ganhar as partidas sem muitos problemas e evoluir o seu gameplay e nível de jogo, confira!

TFT: como ter 3 estrelas em um campeão no Teamfight Tactics
Como ganhar no TFT: veja dicas para vencer em Teamfight Tactics / Reprodução lolesports

Já curtiu a página do O Meu Jogo no Facebook?

Não se prenda a uma estratégia

Embora seja interessante ter um plano de jogo em mente, nem sempre você terá os recursos necessários para construir sua estratégia. Sendo assim, tenha outras opções de jogo para diferentes situações. Se estiverem vindo muitos campeões Nobres, foque neles, mas se estiverem vindo muitos Glaciais, talvez seja uma boa ideia investir em alguns deles. Uma das melhores estratégias é fortalecer seus campeões ao evoluí-los, então fique esperto e não desperdice-os.

Busque pelos buffs de origens e classes

Talvez à primeira vista o jogo tenha foco em evoluir seus campeões, mas não é só isso. No Teamfight Tactics os buffs de comps são importantíssimos para a vitória e, por isso, você tem que estar atento para juntar Nobres ou Glaciais ou Cavaleiros etc.

Evolua os campeões do TFT

Depois que você desenvolver a sua estratégia para a partida, tenha em mente que você terá os campeões carregadores que merecem mais atenção do que os complementares. Por isso, foque em alguns poucos personagens para comprar bastante e, consequentemente, evoluí-los para 2 e depois 3 estrelas. Dessa forma, além dos itens e buffs de comps, seus campeões serão naturalmente muito fortes.

Consiga itens para o seu carry

Outra dica importante é saber utilizar bem os itens. Isto é saber em qual campeão colocar os itens e fortalecê-lo. Os itens vêm de forma aleatória, então pense bem antes de equipar em algum, pois só isso só será desequipado caso você venda o personagem que tenha o item. A melhor estratégia é pensar nas combinações dos itens que vão fazer e reconhecer qual campeão será o seu carregador, o mais poderoso da equipe.

Esse é O Meu Jogo

O que você achou?