TFT: o que faz cada combo e buff de comps no Teamfight Tactics

Aprenda o que faz cada combo e buff de comps no TFT. No Teamfight Tactics, modo do jogo League of Legends para PC, você deve formar uma equipe de campeões do LoL para fortalecê-los e ser o último e único sobrevivente deste Auto Chess. Para isso, terá que criar estratégias que combinem para que você tenha o máximo desempenho das suas tropas em campo, sejam Nobres, Imperiais, Glaciais, Feiticeiros e outros. Abaixo, O Meu Jogo te mostra o que cada conjunto de campeões da mesma classe ou origem aprimora no combate em TFT, confira!

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TFT: o que faz cada combo e buff de comps no Teamfight Tactics
TFT: o que faz cada combo e buff de comps no Teamfight Tactics / Reprodução lolesports

Os buffs de comps do TFT

Demônio

2 Demônios – Ataques possuem 30% de chance de queimar a mana do alvo, causando dano verdadeiro.

4 Demônios – Ataques possuem 50% de chance de queimar a mana do alvo, causando dano verdadeiro.

6 Demônios – Ataques possuem 70% de chance de queimar a mana do alvo, causando dano verdadeiro.

Dragão

2 Dragões – Dragões são imunes a dano mágico.

Exilado

1 Exilado – Se não houverem unidades adjacentes no início do combate, o Exilado ganha um escudo no valor de 100% da sua vida máxima.

Glacial

2 Glaciais – Ataques de glaciais possuem 25% de chance de atordoar o adversário por dois segundos.

4 Glaciais – Ataques de glaciais possuem 35% de chance de atordoar o adversário por dois segundos.

6 Glaciais – Ataques de glaciais possuem 45% de chance de atordoar o adversário por dois segundos.

Robô

1 Robô – Robôs iniciam o combate com mana cheia.

Imperial

2 Imperiais – Um imperial aleatório causa dano em dobro naquela rodada.

4 Imperiais – Todos imperiais causam dano em dobro.

Nobre

3 Nobres – Um aliado aleatório ganha 100 de armadura e recupera 35 de vida por ataque.

6 Nobres – Todos aliados ganham 100 de armadura e recuperam 35 de vida por ataque.

Ninja

1 Ninja – O ninja ganha +40% dano físico.

4 Ninjas – Todos os ninjas ganham +60% dano físico.

Pirata

3 Piratas – Recebem quatro de ouro adicionou no final do combate.

Fantasma

2 Fantasmas – Amaldiçoa uma unidade inimiga aleatória no inicio do combate, reduzindo seus pontos de vida para 100.

Selvagem

2 Selvagens – Unidades selvagens ganham cargas de velocidade de ataque (máximo de cinco cargas) por cada ataque. Cada carga dá 8% de velocidade de ataque.

4 Selvagens – Todos aliados carregam cargas por ataque e ganham velocidade de ataque. 8% de velocidade de ataque por carga, máximo de cinco.

Yordle

3 Yordles – Yordles possuem 20% de chance de esquivar de ataques.

6 Yordles – Yordles possuem 50% de chance de esquivar de ataques.

Assassino

3 Assassinos – Assassinos causam dano crítico aumentado em +150%.

6 Assassinos – Assassinos causam dano crítico aumentado em +300%.

Mestre das Lâminas

3 Mestres das Lâminas — Possuem 35% de chance de causar um ataque duplo.

6 Mestres das Lâminas — Possuem 35% de chance de causar um ataque triplo.

Vastinatas

3 Vastinatas – Todos ataques do seu time ignoram 50% da armadura inimiga.

Lutador

2 Lutadores – Lutadores recebem 300 pontos de vida adicional.

4 Lutadores – Lutadores recebem 700 pontos de vida adicional.

Elementalista

3 Elementalistas – Invocam um elemental no início da rodada.

Guardião

2 Guardiões – No início do combate, guardiões e aliados adjacentes recebem +30 de armadura.

Pistoleiro

2 Pistoleiros – Após cada ataque, atiradores tem 50% de chance de atacar imediatamente um outro alvo aleatório.

4 Pistoleiros – Após cada ataque, atiradores tem 50% de chance de atacar imediatamente TODOS os alvos dentro do alcance.

Cavaleiro

2 Cavaleiros – Cavaleiros bloqueiam 20 de dano de ataques básicos.

4 Cavaleiros – Cavaleiros bloqueiam 40 de dano de ataques básicos.

6 Cavaleiros – Cavaleiros bloqueiam 80 de dano de ataques básicos.

Patrulheiro

2 Patrulheiros – A cada três segundos, arqueiros tem 25% de chance de dobrar a sua velocidade de ataque por três segundos.

4 Patrulheiros – A cada três segundos, arqueiros tem 65% de chance de dobrar a sua velocidade de ataque por três segundos.

Metamorfo

3 Metamorfos – Metamorfos ganham 100% de vida extra quando transformam.

Feiticeiro

3 Feiticeiros -Todos aliados ganham +35 de dano mágico.

6 Feiticeiros -Todos aliados ganham +100 de dano mágico.

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