Jump Force na BGS: a melhor pancadaria dos fãs de anime

Jump Force está presente na BGS com uma demo com vários personagens disponíveis para escolher para uma luta contra o computador. O gameplay do jogo para PS4, Xbox One e PC está muito parecido com antigos games da Bandai Namco, como Dragon Ball Xenoverse e Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm por conta dos combos e estilo das lutas.

Já curtiu a página do O Meu Jogo no Facebook?

Jump Force na BGS: a melhor pancadaria dos fãs de anime
Jump Force na BGS: a melhor pancadaria dos fãs de anime / Foto: Rodrigo Rosalinski

A pancadaria em Jump Force

Como dito acima, o game tomou o estilo de jogos antigos de luta da mesma produtora. Mas agora o cenário e os personagens parecem mais detalhados e com uma aparência mais sombria, o que dá um efeito diferente dos estilos de desenho dos games anteriores. Isso também é explicado pela variedade dos lutadores e tentar encaixá-los em um mesmo aspecto gráfico e visual.

Personagens

Esse ponto é um dos mais comentados desde o anúncio do jogo. Na demo da BGS tivemos apenas um gostinho, mas já dava para sentir que o elenco é rico e cada personagem tem seu estilo de luta e suas habilidades clássicas estão muito bem representadas, como o Rasengan de Naruto e o Kamehameha de Goku.

Jump Force na BGS: a melhor pancadaria dos fãs de anime
Jump Force na BGS: a melhor pancadaria dos fãs de anime / Reprodução

Outro ponto muito interessante é que quanto mais o personagem leva dano, ou seja perde vida, ele vai ganhando um aspecto de machucado, como roupas rasgadas e visual com marcas e mais “sujo”. Um efeito pequeno, mas que mostra a importância de se trazer uma luta real para os fãs dos animes.

Esse é O Meu Jogo

O que você achou?