Days Gone na BGS: gameplay de muita ação e sobrevivência num mundo de zumbis

Days Gone está na Brasil Game Show com uma demo para mostrar o gameplay pela primeira vez aos fãs brasileiros. Os jogadores e visitantes da feira terão a oportunidade de testar esse exclusivo do PS4 que ainda não tem data de lançamento.

Já curtiu a página do O Meu Jogo no Facebook?

Days Gone na BGS: gameplay de muita ação e sobrevivência num mundo de zumbis
Days Gone na BGS: gameplay de muita ação e sobrevivência num mundo de zumbis / Foto: Rodrigo Rosalinski

Days Gone e seu gameplay zumbi

Assim como nos trailers e vídeos do game, o jogador está em um mundo cheio de zumbis. E, para continuar vivo, vai ter que bater em muitos mortos-vivos. Um dos pontos fortes do jogo é que há várias formas de se matar os zumbis (e eles são bem chatos e difíceis de matar). Você pode atirar com armas, usar uma faca, um bastão de baseball e até criar um coquetel molotov com os suprimentos que encontra pelo mapa. Também há como construir armadilhas e lançar pedras para chamar a atenção das criaturas.

Days Gone na BGS: gameplay de muita ação e sobrevivência num mundo de zumbis
Days Gone na BGS: gameplay de muita ação e sobrevivência num mundo de zumbis / Reprodução

Ligado no R3

Além do combate, é importante estar atento ao ambiente a sua volta. Com o R3, você pode detectar itens em carros e casas que servem para a produção de armas e itens de recuperação de vida. O que insere a Days Gone uma forma furtiva e de sobrevivência de jogar o game.

Esse é O Meu Jogo

O que você achou?