Sea of Thieves vai permitir formar tripulações apenas por convidados

Sea of Thieves vai permitir que jogadores formem tripulações apenas por quem for convidado. No game da Rare para Xbox One e PC, os grupos de piratas são formados por duas pessoas (corveta) ou até quatro pessoas (galeão), porém, caso o jogo detectasse uma vaga na tripulação, automaticamente buscaria um ou mais jogadores para completar a tripulação.

Sea of Thieves vai permitir formar tripulações apenas por convidados
Sea of Thieves vai permitir formar tripulações apenas por convidados / Reprodução

Um problema: idioma

O problema é que muitos jogadores esperam por amigos se conectarem já com a partida em andamento e correm o risco de ter esta vaga sobrando preenchida por outro usuário. Além de perder a vaga, nem sempre a adição deste jogador é bem-vinda, já que pode falar um idioma diferente da maioria da tripulação, ainda que seja uma adição rápida para os jogadores sofrerem o menos possível durante o game.

Com o feedback dos jogadores e segundo um anúncio oficial, a Rare está trabalhando para criar uma opção que dá ao jogador a possibilidade de criar uma partida privada só com os jogadores que convidar. Entretanto, ainda não há data para o lançamento da mudança.

Esse é O Meu Jogo

Fonte: Eurogamer

O que você achou?