Final secreto de Far Cry 5 faz você ‘zerar’ o game em 10 minutos

Far Cry 5 tem lançamento em 27 de março para PC, PS4 e Xbox One e, assim como seu antecessor, o game da Ubisoft tem um segredo logo na primeira decisão do jogador que faz com que você “complete” o modo história em menos de 10 minutos.

Final secreto de Far Cry 5 faz você 'zerar' o game em 10 minutos
Final secreto de Far Cry 5 faz você ‘zerar’ o game em 10 minutos / Reprodução

Prender Seed ou não?

Nos primeiros minutos da história de Far Cry 5 o jogador é introduzido ao game. Você é um policial novato que vai com uma pequena equipe de agentes prender e retirar o vilão da história Joseph Seed da igreja na qual pratica cultos religiosos para os habitantes de uma pequena vila.

Você vai notar que Seed conta com fiéis seguidores e que eles não estão gostando dos policiais terem entrado para prender o líder religioso, mas tudo bem. Joseph Seed pede aos habitantes da vila que eles saiam da igreja e você tem a primeira missão e opção do jogo: Seed se mostra solícito e se entrega e o jogador deve apertar o botão correspondente para algemar o vilão.

Final secreto de Far Cry 5 faz você 'zerar' o game em 10 minutos
Final secreto de Far Cry 5 faz você ‘zerar’ o game em 10 minutos / Reprodução

Entretanto, caso você espere por cerca de 90 segundos, vai ouvir seus dois companheiros de equipe discordando e Seed falando que coisas como “Deus não vai deixar que me levem” , “Abaixe a arma, pegue seus amigos e vá embora” ou “Deus está nos vendo. E vai nos julgar pelo que você escolher neste momento”.

Após algumas falas, o xerife vê que você não vai algemar Joseph Seed e manda a equipe ir embora, deixando o vilão solto. O outro policial que está com vocês se irrita com a “covardia” do jogador e do xerife e ameaça prender os dois depois da missão. O xerife não liga e termina o diálogo: “Cale a boca e me escute! Se você algemar esse cara, nenhum de nós sairá daqui vivo”. Será que o seu colega já havia cedido ao possível “poder divino” de Seed?

Esse é O Meu Jogo!

O que você achou?