Como achar o Kraken em Sea of Thieves

Veja como achar o Kraken em Sea of Thieves, ou melhor: ele te achar. O jogo de piratas para PC e Xbox One da Rare tem download disponível para comprar e traz diversas aventuras para os jogadores durante o gameplay, com esqueletos, baús e muito mais. Porém, o Kraken é uma criatura lendária que pode ser encontrada no game e O Meu Jogo criou um guia para te ajudar na hora do confronto.

Como encontrar e derrotar o Kraken em Sea of ThievesComo encontrar e derrotar o Kraken em Sea of Thieves
Como encontrar e derrotar o Kraken em Sea of Thieves / Reprodução

Encontrando o Kraken em Sea of Thieves

O Kraken é uma criatura gigantesca que no game só está em formato de tentáculos. Quando você estiver navegando em um galeão com outros jogadores em uma área com ilhas mais distantes uma da outra, você terá mais chances de ser encontrado pela criatura, já que são águas mais “abertas” e selvagens.

Quando a água em volta do navio começar a escurecer independentemente da hora do dia no jogo, o Kraken vai aparecer e o barco ficará preso naquele local, obrigando você e seus companheiros a derrotar a criatura para continuar a jornada.

Como encontrar e derrotar o Kraken em Sea of Thieves
Como encontrar e derrotar o Kraken em Sea of Thieves / Reprodução

Lutando contra o Kraken

Os oito tentáculos do Kraken agem e atacam de forma independente, isto é, pode ser que cada um esteja mirando em um jogador da sua tripulação. Fique atento aos “braços” do monstro e atire usando balas de canhão no tentáculo e principalmente na “boca” que se abre neles que, se acertar, dá muito mais dano à criatura.

Lembre-se que o Kraken estará constantemente destruindo o seu navio, por isso, fique atento para consertá-lo o mais rápido possível e retirar a água do fundo do barco para se manter vivo na luta.

Como encontrar e derrotar o Kraken em Sea of Thieves
Como encontrar e derrotar o Kraken em Sea of Thieves / Reprodução

Esse é O Meu Jogo!

O que você achou?