O Meu Jogo da semana: Cooking Craze

Cooking Craze é um jogo para celular grátis de cozinhar no Android e iOS. Disponível para download na Google Play e App Store, o game tem sistema de progressão bastante parecido com Candy Crush Saga, o qual o jogador deve completar os níveis e andar pelo cenário desbloqueando novos restaurantes.

O Meu Jogo da semana: Cooking Craze
O Meu Jogo da semana: Cooking Craze / Reprodução

Instintivo

Cooking Craze é um dos jogos com temática de cozinhar mais fáceis para entender e aprender a jogar. Com poucos toques na tela, o jogador sabe como preparar o alimento e entregar ao cliente (a escolha do cliente que receberá o prato é feita automaticamente pelo próprio game).

O trunfo do game é que as fases são rápidas e você também deve ser ao realizar combos de entrega de pratos em um curto período de tempo. Ou seja, quanto maior for a quantidade de pratos entregues rapidamente, mais moedas você receberá para cumprir o objetivo da fase e avançar no mapa.

O Meu Jogo da semana: Cooking Craze
O Meu Jogo da semana: Cooking Craze / Reprodução

Melhorias

Assim como qualquer outro game de administração de restaurante, Cooking Craze conta com um sistema de melhorias para o seu ambiente de trabalho. Mas faça isso rápido, já que você tem um quantidade específica para progredir no game a partir de um restaurante e depois será levado para jogar em outro local.

O Meu Jogo da semana: Cooking CrazeO Meu Jogo da semana: Cooking Craze
O Meu Jogo da semana: Cooking Craze / Reprodução

Vidas

Nesse sentido Cooking Craze lembra bastante Candy Crush Saga, já que a cada nível não completado você perde uma vida e ao acabar com elas você deverá esperar algum tempo para voltar a jogar. Porém, você pode acessar às suas redes sociais para agilizar esse processo e continuar jogando.

Esse é O Meu Jogo!

O que você achou?