Dragon Ball FighterZ: como invocar Shenlong

Veja como invocar Shenlong em Dragon Ball FighterZ para fazer um pedido que pode mudar o rumo da sua partida. No game de luta para PS4, Xbox One e PC, os jogadores podem invocar o dragão Shenlong para que ele realize um desejo, como ter mais força ou reviver um aliado da sua equipe, mas para isso é necessário juntar as sete esferas do dragão. Vale lembrar que Shenlong só pode ser invocado uma vez por partida.

Já curtiu a página do O Meu Jogo no Facebook?

Como invocar o dragão Shenlong em Dragon Ball FighterZ
Reprodução

Liberando Shenlong em Dragon Ball FighterZ

Então você já sabe que precisa reunir as sete esferas do dragão, mas como fazer isso? Lutando! A cada combo comum realizado, você receberá uma esfera do dragão aleatória, basta então conseguir sete combos comuns. Além disso, você pode aumentar a quantidade de golpes do seu combo para obter as esferas. Com 10 hits consecutivos, você garante a primeira esfera, com 20 hits a segunda e por aí vai até conseguir 70 hits e desbloquear todas em apenas um combo.

Assim que conseguir todas (elas ficam visíveis na parte inferior da tela e são compartilhadas pelos dois personagens), o próximo lutador a realizar um combo automático simples com a barra de Ki cheia (7) invocará Shenlong a seu favor imediatamente após o último golpe.

Como invocar o dragão Shenlong em Dragon Ball FighterZ
Reprodução

Os desejos

Há quatro pedidos que você pode fazer a Shenlong, veja:

Restaure minha vida! -> Restaura toda a vida do personagem que invocou Shenlong;

Me dê o poder máximo! -> Adiciona uma esfera de raio (do lado da barra de vida) para o personagem ganhar mais dano e recuperar sua vida mais rapidamente;

Me torne imortal! -> Você não fica invencível, mas todos os personagens da sua equipe recuperam a barra de vida azul e dura toda a partida;

Traga meu aliado de volta! -> Faz com que um aliado reviva com 25% de sua vida. Porém, se tiver dois personagens mortos, a escolha de quem será trazido de volta será aleatória.

Esse é O Meu Jogo!

O que você achou?