O Meu Jogo da semana: Cooking Fever

Cooking Fever é O Meu Jogo da semana! Cooking Fever é um game grátis para celulares e PC disponível na Google Play Store para Android, na App Store para iOS e Microsoft Store para computadores que coloca o jogador para administrar diversos tipos de restaurantes seja uma rede de fast-food, um bar temático de esportes e muito mais. Além disso, Cooking Fever conta com muitos níveis e desafios para dar vida útil ao jogo para ir além de um game casual.

Desafiador

A fórmula de Cooking Fever não é nova. O jogador deve gerenciar o balcão e a cozinha para atender aos pedidos dos clientes que de acordo com o progresso no restaurante fica cada vez mais complicado já que há mais o que fazer a cada nível. É um desafio recompensador já que você gasta o dinheiro obtido dos clientes para melhorar seu restaurante, seja no visual ou aprimorando os objetos que você usa para acelerar o processo.

O Meu Jogo da semana: Cooking Fever
Reprodução

Vários tipos de restaurantes

Cooking Fever começa com o jogador tendo que cuidar de um restaurante de uma rede de fast-food fritando hambúrgueres e servindo bebidas. Com o passar dos níveis, você terá que preparar mais comida mais rapidamente e novos alimentos como cachorros quentes, batatas fritas e mais. Além disso, você pode adquirir outros tipos de restaurantes e cada um deles tem um jeito próprio para funcionar, mas sem perder a essência de administração fácil e desafiadora.

O Meu Jogo da semana: Cooking Fever
Reprodução

Viciante

Cooking Fever é um jogo viciante. Ao começar e pegar o jeito do game, é fácil perder minutos e até horas para conseguir alcançar novos objetivos e aprender mecânicas nos restaurantes, além de, é claro, aprimorar e embelezar seus restaurantes.

O Meu Jogo da semana: Cooking Fever
Reprodução

Esse é O Meu Jogo!

O que você achou?