Brasil terá liga competitiva de Overwatch em 2018

A Blizzard anunciou a Overwatch Contenders, uma liga competitiva que reunirá torneios regionais pelo mundo e o Brasil está dentro. Ainda que a Overwatch League seja o principal palco do game nos eSports, as Contenders chegam para divulgar o esporte em outras áreas do planeta. Além da América do Sul, Oceania, Europa, China, Coreia do Sul, América do Norte e Pacífico estão nas Contenders. Overwatch é um jogo para PC, PS4 e Xbox One.

Brasil terá liga competitiva de Overwatch em 2018
Divulgação

Como funciona

As Contenders vão funcionar anualmente e serão divididas em três temporadas com prêmios para cada uma. Assim, esse novo sistema poderá impulsionar jogadores das Contenders para serem vistos na liga maior, a Overwatch League. Os times interessados em competir devem se inscrever nas qualificatórias abertas para todos os jogadores.

Além das Contenders, a Divisão Aberta contará com novidades. A partir de janeiro de 2018, as equipes com níveis de habilidades semelhantes poderão disputar a chance de se classificar para participar das Contenders regionais. Dessa forma, a Blizzard está de olho em novos talentos de Overwatch.

Confira o vídeo com mais detalhes sobre Overwatch Contenders:

Esse é o meu jogo!

O que você achou?