O Meu Jogo da semana: Animal Crossing Pocket Camp

O jogo para celulares Animal Crossing Pocket Camp é O Meu Jogo da semana. Disponível na Google Play Store e App Store gratuitamente, o game da Nintendo requer paciência dos fãs da franquia e até para quem quer começar a se aventurar na série. Gerenciar um acampamento e suas relações com os animais e personagens para progredir são os pontos altos de Pocket Camp.

O Meu Jogo da semana: Animal Crossing Pocket Camp
Reprodução

Um bom tutorial prático

No começo você pode personalizar seu avatar e logo vai escolher qual o estilo do seu acampamento. Ele vem com um animal que vai te ajudar a entender o jogo, seja fazendo missões, explicando o sistema de compras e o de criação de móveis.

O Meu Jogo da semana: Animal Crossing Pocket Camp
Reprodução

Visual

O visual é característico da série Animal Crossing, sendo bastante fiel ao visto anteriormente, mas o estilo de desenho não configura Pocket Camp como um jogo para crianças, mas sim para jogadores casuais que podem, sempre que quiserem passar o tempo, se divertir no game com desafios de aumentar e melhorar seu acampamento.

O Meu Jogo da semana: Animal Crossing Pocket Camp
Reprodução

Vale a pena?

Embora esteja disponível apenas em inglês, as missões pedidas são simples e diretas, o que facilita e prende o jogador a continuar a cumprir os objetivos solicitados pelos amigos do acampamento. Além disso, saber o porquê de se realizar estas quests é fundamental para querer jogar. Essa “transparência” de pescar, coletar insetos ou até balançar árvores para ter as frutas coloca Pocket Camp como um ótimo game a ser experimentado por todos os públicos.

Esse é o meu jogo!

O que você achou?