6 dicas para aproveitar a pré-temporada de League of Legends

O League of Legends, jogo para PC, entrou na pré-temporada e com isso trouxe diversas novidades para introduzir na temporada de 2018, entre elas estão as Runas Reforjadas que agora são de graça e a substituição do IP por Essência Azul. O Meu Jogo traz 6 dicas para você aproveitar ao máximo a pré-temporada do LoL, confira:

6 dicas para aproveitar a pré-temporada de League of Legends
Reprodução

Testar as Runas comuns a todos os jogadores

As Runas Reforjadas são o novo sistema de bônus no jogo que, a partir desta pré-temporada, vai permitir aos jogadores criarem perfis de campeões que mais se assemelham ao estilo de jogo de cada um. Nessa fase, a Riot produziu 5 páginas de Runas para todos os jogadores experimentarem no jogo sem deixar ninguém em desvantagem. Por isso, é essencial que você entenda essas páginas antes de criar as suas próprias. Use-as como base e troque apenas algumas Runas que você achar mais fortes.

Consiga muita EA para habilitar campeões

Assim como vemos nas competições de LoL, é uma boa ideia você gastar sua Essência Azul para ter todos os campeões disponíveis. Desta forma, quando descobrir como será a composição adversária, você poderá ter o pick certo para counterar, e ao mesmo tempo poderá ter um equilíbrio melhor com mais opções para a composição da sua equipe.

6 dicas para aproveitar a pré-temporada de League of Legends
Divulgação

Crie páginas de Runas Reforjadas

Depois de um tempo aprendendo e jogando com as novas Runas, guarde um espaço na sua agenda para aprender, entender e conhecer as novas Runas Reforjadas. Além das 5 páginas inicias, há muitas outras Runas no jogo que podem ser opções melhores de acordo com o seu estilo de jogo. Quanto mais tempo você se dedicar na criação de Runas, você conhecerá mais Runas e poderá construir a melhor página de bônus para o seu personagem.

Mesclar runas que já “existiam” com novas

Sim, sabemos, é mais um dica de Runa, mas prometemos que é a última, ok? Ainda que o sistema tenha mudado bastante, a Riot manteve alguns bônus que já existiam que receberam apenas pequenos ajustes para se adequar ao novo sistema. Por exemplo, Senhor do Trovão é agora Eletrocutar e Toque Ígneo se tornou Chamuscar .

6 dicas para aproveitar a pré-temporada de League of Legends
Reprodução

Treine como suporte e outra posição que jogou pouco em 2017

Todos sabemos que quando caímos em uma posição que não escolhemos antes ficamos desapontados e já começamos a partida um pouco mais irritados, o que pode ser determinante para a derrota. Por isso, use a pré-temporada para aumentar o seu leque de funções e treine em posições que jogou pouco em 2017. Vale treinar também como suporte, já que é a posição menos escolhida nas filas normal e ranqueada do LoL e, caso você caia como suporte, já vai saber jogar pois treino durante a pré-temporada.

6 dicas para aproveitar a pré-temporada de League of Legends
Divulgação

Se divirta!

Às vezes esquecemos, mas o LoL é um jogo e foi feito para divertir os jogadores antes de tudo. E durante a pré-temporada, o que mais vale aqui é relaxar, aprender e se divertir para quando chegar a temporada 2018 você estará jogando melhor e ainda se divertindo com isso.

Esse é o meu jogo!

Um comentário sobre “6 dicas para aproveitar a pré-temporada de League of Legends

O que você achou?