Animal Crossing para celulares foi anunciado e chegará em novembro

A franquia Animal Crossing da Nintendo acaba de ganhar mais um game, mas desta vez para celulares. Animal Crossing: Pocket Camp será lançado gratuitamente em novembro e os donos de celulares com Android ou iOS já podem fazer o pré-registro do game. No jogo, você deverá cuidar de um acampamento realizando tarefas como pescar, colher frutas, montar as casas de outros personagens e muito mais.

Animal Crossing para celulares foi anunciado e chegará em novembro
Divulgação

Além de todas as tarefas possíveis para cuidar e administrar o seu acampamento, Pocket Camp traz um recurso inédito para a série. O “nível de amizade” entre o personagem do jogador e os animais serve como termômetro para você saber o quanto cada criatura simpatiza com você. Para aumentar esse nível, o jogador deverá criar e decorar a mobília das casas dos animais de acordo com as preferências deles.

Apesar de ser gratuito, o game traz microtransações que o jogador pode querer comprar para acelerar seu gameplay e seu progresso ao comprar mais materiais ou agilizar suas construções.

A pesca em Pocket Camp foi melhorada. Além da pesca tradicional, os jogadores podem optar por lançar uma rede para capturar uma maior quantidade de peixes, que também podem ser usados para criar materiais. Outro novo recurso do game é que este será em tempo real, ou seja, de acordo com a hora atual no mundo real.

Esse é o meu jogo!

Fonte: Polygon

O que você achou?