Super Lucky’s Tale resgata visual de N64 e é divertido

Super Lucky’s Tale terá lançamento em 7 de novembro para Xbox One e PC e traz a história de Lucky que deve ajudar sua irmã a encontrar o livro “Book of Ages” do vilão Jinx. O game se destaca pelo visual que chama atenção de fãs de todas as idades e na resolução de puzzles e minigames para progredir nas fases que são bastante desafiadores e divertidos. Confira o que achamos do game na BGS 2017.

Super Lucky's Tale na BGS 2017
Foto: Rodrigo Rosalinski

Super Lucky’s Tale havia sido anunciado na E3 2017 com um vídeo em que o público pôde entender que o visual mais puxado pro desenho e muitas cores colocariam o foco do game no público infantil, até pelo fato de os personagens serem todos animais e instigam mais a curiosidade das crianças. Porém, Lucky chamou atenção de diversos públicos na BGS 2017, muito por conta de seus desafios quase que um atrás do outro que entretêm o jogador por um longo tempo.

Super Lucky's Tale
Divulgação

Os puzzles contam com uma mistura de raciocínios lógicos e rápidos, então é fácil se perder algumas vezes no começo para que depois você pegue o jeito e entenda como os desafios funcionam. Mas não pense que é tudo igual. As fases contam com enredos e contextos próprios que se retratam diretamente nessas dificuldades e quanto mais longe for, mais difícil será para concluir as fases.

Esse é o meu jogo!

O que você achou?