LEGO Marvel Super Heroes 2 é divertido, mas não inova

LEGO Marvel Super Heroes 2 esteve presente na Brasil Game Show 2017 com uma versão demo que mostrava duas fases com os Guardiões da Galáxia inspirado no segundo filme dos heróis. O game será lançado em 14 de novembro para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

LEGO Marvel Super Heroes 2 na BGS 2017
Foto: Rodrigo Rosalinski
A versão demo do game que estava na BGS rodou no PS4 e continha duas fases com os heróis dos filmes Guardiões da Galáxia. A primeira trazia Starlord, Gamora e Drax, enquanto que a seguinte juntava Rocket Racoon e Groot para uma luta contra um chefão que é o monstro do começo do filme Guardiões da Galáxia vol. 2.
A jogabilidade não mudou muito. O jogador (ou jogadores) devem destruir o maior número de objetos pelos cenários para juntar dinheiro e, principalmente, servir de construção para itens para progredir na fase. A única novidade das lutas é que alguns personagens podem agarrar e levantar um inimigo para bater neles ou arremessá-los para longe. Ainda há os combos dos personagens tanto sozinhos quanto com algum aliado para abater mais inimigos.
LEGO Marvel Super Heroes 2 na BGS 2017
Foto: Rodrigo Rosalinski
Os puzzles continuam simples, mas o que chamou atenção na demo foi o chefão com diversos objetivos a se cumprir para derrotá-lo. Além de descobrir o que se deve fazer para derrubar o boss, as animações em grupo deixam os jogadores fãs de super heróis bastante satisfeitos.
Esse é o meu jogo!

O que você achou?