BGS traz a realidade virtual e chama atenção dos visitantes no primeiro dia

A Brasil Game Show 2017 abriu sua exposição para os visitantes conhecerem lançamentos, experimentarem produtos novos e principalmente jogar. Desde games muito esperados como Assassin’s Creed Origins, Sea of Thieves e Far Cry 5 a jogos independentes e que buscam espaço no coração dos fãs. Porém, para o primeiro dia, a realidade virtual levou muitos visitantes a diversos stands com jogos de tiro e de corrida.
Realidade virtual na Brasil Game Show 2017
Foto: Rodrigo Rosalinski
Além do PlayStation VR, outros acessórios de realidade virtual estão presentes na BGS 2017. E se por um lado o óculos da Sony traz games populares, há outros que são a alma de jogos independentes. Isto mostra o potencial de marcas ainda iniciantes que podem criar jogos exclusivos para o uso da realidade virtual como o VR Vision.
Realidade virtual na Brasil Game Show 2017
Foto: Rodrigo Rosalinski
Este game, inclusive, coloca dois jogadores para se enfrentarem num jogo de tiro e de sobrevivência onde só há um objetivo: eliminar o adversário primeiro.  Embora o visual e gráficos não sejam como em grandes franquias, o game mostrou que pode arrebatar um espaço nos jogadores e principalmente os visitantes da feira.
E há muito espaço também para a imaginação dos produtores dos stands de realidade virtual. Para incrementar ainda mais a chance de usar e experimentar o óculos, as empresas querem elevar ao máximo o momento do jogador para inseri-lo numa experiência completamente nova.
Esse é o meu jogo!

O que você achou?