Flamengo anuncia participação nos eSports e terá seletiva de LoL

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (6) a sua equipe de League of Legends. Com essa iniciativa, a equipe carioca quer entrar no cenário brasileiro de eSports. A equipe de LoL ainda não recebeu uma line-up, mas será dividida em dois módulos de seletiva para todos os jogadores com elos Platina e Diamante e um para os jogadores a partir do nível 30 no game até os elos Bronze, Prata e Ouro. As inscrições serão feitas a partir do dia 10 de outubro.

Flamengo anuncia time de eSports
Divulgação

Além das equipes, o Flamengo contará com uma “Gaming Office” com local da sede ainda a ser decidido, já que o rubro-negro fica no Rio de Janeiro e as competições de League of Legends ocorrem principalmente em São Paulo. Segundo o vice-presidente de marketing do clube, Daniel Orlean, o Flamengo iniciará sua trajetória no Circuito desafiante para “construir uma história nos eSports”.

A Twitch.tv é a primeira patrocinadora da equipe de eSports do Flamengo que contará com três streamers conhecidos dos brasileiros: ManaJJ, Shevii e Cabrito.

Vale lembrar que os times Santos e Remo já figuraram no CBLoL e que há equipes internacionais que também já contam com suas equipes de eSports.

Esse é o meu jogo!

O que você achou?